Meus Amigos :)

sábado, 1 de outubro de 2011

Pimentas Vermelhas Apimentadas

Eu sei que tem muita gente que não aguenta mais ouvir falar em Rock in Rio, mas esse é o assunto do momento, não tem jeito. Eu não sou exceção.
Eu sou fã do Red Hot Chili Peppers e quando soube que eles viriam ao Rock in Rio fiquei eufórica, eu sou louca por eles, principalmente o Anthony Kiedis, mas depois de ver o show dos meninos (eles sempre serão os meus meninos pimentinhas), fiquei um pouco frustrada!
Sabe aquela musica da Lily Allen "Not Fair"? Foi assim!
Pra ser justa, a minha frustração está inteiramente voltada ao Anthony Kiedis, o Flea foi incrível, como sempre, o melhor de todos no palco, o Chad foi exuberante na batera, esse carinha novo aí deu pro gasto (prefiro o John Frusciante), mas o Anthony... eu adoro o Anthony, mas ele foi burocrático no show, foi frio, ele não parecia feliz de estar ali, parecia mais um compromisso comercial. Eu sei que eles fazem isso por dinheiro, mas é triste quando isso se torna perceptível no palco. Ele tava estranho, aquele não era o Anthony Kiedis, não aquele que encantou milhares de pessoas no mundo.
O Anthony que esteve no Brasil em 2001 para lançar By The Way, não era esse burguês que se apresentou no Rock in Rio 2011. Apesar de tudo isso, eu continuo amando o Anthony, e também, ouve um momento do show, em que eu tive certeza, que ainda existia um pouco daquele Anthony alegre, exuberante, radiante e apimentado, dentro daquele burocrático e frio. Quando eles voltaram pra fechar o show com Blood Sugar Sex Magik e Give It Away, eu soube que eles sempre seriam as Pimentas Vermelhas Apimentadas!
Eu sempre serei louca por eles!

Anthony no começo do show (burocrático)


Chad sempre maravilhoso!


Flea o grande astro da noite!




Anthony lindo como sempre!




Flea esquentando o Anthony!

Agora sim! Esse é o meu Anthony!





Nenhum comentário:

Postar um comentário