Meus Amigos :)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Perdão...

Peço perdão a todos aqueles que se interessaram em seguir meu blog. 
Sei que pode parecer falta de respeito meu abandono, mas é justamente por respeitá-los que não venho publicando nada, não creio, que haja algo em minhas produções, no momento, que seja digno de vocês. Quero dar o melhor de mim, mas agora, não há esse melhor, espero contar com sua paciência. 
Os deixo livre para partirem caso desejem. Volto em breve....


sábado, 1 de outubro de 2011

Pimentas Vermelhas Apimentadas

Eu sei que tem muita gente que não aguenta mais ouvir falar em Rock in Rio, mas esse é o assunto do momento, não tem jeito. Eu não sou exceção.
Eu sou fã do Red Hot Chili Peppers e quando soube que eles viriam ao Rock in Rio fiquei eufórica, eu sou louca por eles, principalmente o Anthony Kiedis, mas depois de ver o show dos meninos (eles sempre serão os meus meninos pimentinhas), fiquei um pouco frustrada!
Sabe aquela musica da Lily Allen "Not Fair"? Foi assim!
Pra ser justa, a minha frustração está inteiramente voltada ao Anthony Kiedis, o Flea foi incrível, como sempre, o melhor de todos no palco, o Chad foi exuberante na batera, esse carinha novo aí deu pro gasto (prefiro o John Frusciante), mas o Anthony... eu adoro o Anthony, mas ele foi burocrático no show, foi frio, ele não parecia feliz de estar ali, parecia mais um compromisso comercial. Eu sei que eles fazem isso por dinheiro, mas é triste quando isso se torna perceptível no palco. Ele tava estranho, aquele não era o Anthony Kiedis, não aquele que encantou milhares de pessoas no mundo.
O Anthony que esteve no Brasil em 2001 para lançar By The Way, não era esse burguês que se apresentou no Rock in Rio 2011. Apesar de tudo isso, eu continuo amando o Anthony, e também, ouve um momento do show, em que eu tive certeza, que ainda existia um pouco daquele Anthony alegre, exuberante, radiante e apimentado, dentro daquele burocrático e frio. Quando eles voltaram pra fechar o show com Blood Sugar Sex Magik e Give It Away, eu soube que eles sempre seriam as Pimentas Vermelhas Apimentadas!
Eu sempre serei louca por eles!

Anthony no começo do show (burocrático)


Chad sempre maravilhoso!


Flea o grande astro da noite!




Anthony lindo como sempre!




Flea esquentando o Anthony!

Agora sim! Esse é o meu Anthony!





Rock In Rio 2011 - Red Hot Chili Peppers - Full Show(Show Completo)



Esse foi o inicio do show.

Lily Allen - Not Fair - Legendado By MaKiNaMáRa


Foi assim que eu me senti, depois do show burocrático, que o lindo e gostoso do Anthony Kiedis fez no Rock in Rio.

sábado, 24 de setembro de 2011

Sick of Love

Por favor vamos acabar com essa mania idiota de amor incondicional. Todo amor é condicional e interesseiro, ninguém ama o outro de graça. 
Quando você ama alguém espera que a pessoa ao menos seja gentil com você. No exato momento em que aquela pessoa deixa de ser agradável pra você, você de imediato começa a duvidar do seu amor por ela, ou se a pessoa merece esse amor.
Meu caro, o tal amor incondicional é exatamente isso, amar alguém, ainda que esse alguém te odeie, portanto   o sujeito da questão não é merecedor desse amor, mas o tem. Todo aquele que ama, quer ser amado e por mais que se continue amando a pessoa que te despreza, um dia o seu instinto de autopreservação (sem ele esse tal amor te levaria a insanidade!) te faz desvanecer esse sentimento e te leva a acreditar que ama um outro alguém que corresponde ao seu sentimento, e você se pergunta, porquê não?
O amor incondicional não permitiria isso. Mas como ele não existe... veja bem, eu acredito no amor, só não acredito nessa palhaçada de amor incondicional.
A raça humana não é tão digna assim, a ponto de saber o que é isso, quero deixar bem claro que me incluo nessa raça, para minha total desgraça.



sábado, 10 de setembro de 2011

Vanessa da Mata Meu deus

Música da Minh'alma



Minha alma está tão pesada e magoada com o ser humano, que hoje eu queria ser bicho. Se eu tenho certeza de uma coisa é de que o Homem (gênero humano) pode ser pior que o diabo.




Não guardo mágoa, não blasfemo, não pondero
Não tolero lero-lero, devo nada pra ninguém
Sou descansado, minha vida eu levo a muque
Do batente pro batuque faço como me convém
Eu sou poeta e não nego a minha raça
Faço versos por pirraça e também por precisão
De pé quebrado, verso branco, rima rica
Negaceio, dou a dica, tenho a minha solução
Sou brasileiro, tatu-peba taturana
Bom de bola, ruim de grana, tabuada sei de cor
Quatro vez sete vinte e oito nove fora
Ou a onça me devora ou no fim vou rir melhor
Não entro em rifa, não adoço, não tempero
Não remarco, marco zero, se falei não volto atrás
Por onde passo deixo rastro, deixo fama
Desarrumo toda a trama, desacato satanás
Sou brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer
Diz um ditado natural da minha terra
Bom cabrito é o que mais berra onde canta o sabiá
Desacredito no azar da minha sina
Tico-tico de rapina, ninguém leva o meu fubá"

Lero Lero - Edu Lobo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gypsy

Hoje sou cigana, não quero ficar, quero partir. 
Correr, cantar, amar, sem formas e limites.
Não suporto você, mas hoje te desejo, mais que nunca.
Me tome pela mão, me leve pra fora.


Faça de mim uma cigana completa.
Corra comigo,
Dance comigo,
Ame comigo,
Fuja comigo.


Eu sei, você tem medo.
Acha que posso não estar do seu lado ao acordar.
Eu sei, eu já fiz isso.


Mais isso importa?
Me ame agora, seja feliz comigo agora!
Depois? 


Eu não sei, eu sou cigana, não sei ficar.
A escolha sempre será sua...
Me ame... enquanto estou aqui, porque eu sou cigana.