Meus Amigos :)

sábado, 24 de setembro de 2011

Sick of Love

Por favor vamos acabar com essa mania idiota de amor incondicional. Todo amor é condicional e interesseiro, ninguém ama o outro de graça. 
Quando você ama alguém espera que a pessoa ao menos seja gentil com você. No exato momento em que aquela pessoa deixa de ser agradável pra você, você de imediato começa a duvidar do seu amor por ela, ou se a pessoa merece esse amor.
Meu caro, o tal amor incondicional é exatamente isso, amar alguém, ainda que esse alguém te odeie, portanto   o sujeito da questão não é merecedor desse amor, mas o tem. Todo aquele que ama, quer ser amado e por mais que se continue amando a pessoa que te despreza, um dia o seu instinto de autopreservação (sem ele esse tal amor te levaria a insanidade!) te faz desvanecer esse sentimento e te leva a acreditar que ama um outro alguém que corresponde ao seu sentimento, e você se pergunta, porquê não?
O amor incondicional não permitiria isso. Mas como ele não existe... veja bem, eu acredito no amor, só não acredito nessa palhaçada de amor incondicional.
A raça humana não é tão digna assim, a ponto de saber o que é isso, quero deixar bem claro que me incluo nessa raça, para minha total desgraça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário