Meus Amigos :)

sábado, 16 de julho de 2011

Porque essa é minha natureza!

Eu me lembro que quando o livro Mentes Perigosas: O psicopata mora ao lado foi lançado ouve um grande burburinho na imprensa por causa da participação da escritora Gloria Perez que teve sua vida tragicamente marcada por um psicopata a alguns anos atras, depois de passada a euforia o conteúdo do livro foi sendo discutido com um certo espanto pela sociedade, será assim tão difícil acreditar que existem seres humanos, nem tão humanos assim?
Eles são apenas cruéis por natureza, durante tantos anos nos convencemos de que os homens são biologicamente infiéis(afinal essa é a natureza deles), porque não acreditar que certas pessoas que nos cercam são humanamente incapazes de amar, de sentir emoção? 
Por medo, o que você faria se essa pessoa fosse seu filho? E se fosse você, afinal você nasceu assim, não foi sua escolha, e um belo dia alguém escreve um livro e descreve você e sua maneira de levar a vida, e declara que você é um psicopata!
Não, essa não sou eu, mas eu nunca me permito ler um livro sem indagar quem mais poderia estar lendo, e no que isso mudaria a sua historia.
Bem se você não leu... não vai saber a verdade sobre você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário